Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Demanda por veículos eletrificados quase triplica em abril na China

As vendas de veículos elétricos puro (VE) e híbridos plug-in (PHEV) subiram 191% no acumulado do ano, alcançando em Abril 31.772 vendas na China.

As vendas de EV subiram 244%, para 23.908 veículos, enquanto as de híbridos plug-in cresceu 98%, para 7.864 veículos, de acordo com a Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis. 
Nos primeiros quatro meses, as vendas de veículos eletrificados (PEV) totalizaram 90.529 veículos, um aumento de 131% em relação ao mesmo período do ano passado, sendo 66.444 EVs e 24.085 PHEV.

O forte aumento nas entregas ocorre em meio a relatos da mídia de que montadoras chinesas obtiveram, indevidamente, subsídios para venda de EV, informando números inflacionados de vendas. Pequim começou uma investigação sobre as alegações em Janeiro. O governo ainda não divulgou os resultados da investigação.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Demanda por veículos eletrificados quase triplica em abril na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por Automotive News China conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário