Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Bateria do ônibus da Proterra absolve mais 28% de energia

O fabricante de ônibus elétrico Proterra anunciou um novo ganho para a bateria de seus ônibus. Utilizando o mesmo espaço de armazenamento de energia, a bateria passou a deter 28% mais energia (a 330 kWh).
O ônibus premiado já alcançou a melhor classificação de eficiência de sempre para um bus trânsito de 40 ' e performance de 22 MPGe. O veículo é quase seis vezes mais eficiente do que um ônibus a diesel ou CNG. Ele é, também, significativamente, mais eficiente por quilômetro rodado do que ônibus elétrico dos concorrentes mais próximos.

As agências de trânsito interessados ​​em avaliar a autonomia em rota, juntamente com os benefícios ambientais, desempenho e economias de custo do catalisador XR, podem receber dados precisos do sistema com o novo Proterra EV Simulator, que vai estar em exibição no estande 631, durante o conferência APTA.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Bateria do ônibus da Proterra absorve 28% a mais de energia
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário