Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de maio de 2016

Audi investirá cada vez mais no segmento de veículos elétricos

Após o escândalo de emissões de poluentes envolvendo carros com motorização a diesel, a Audi prepara mudanças para sua linha, tendo como foco a eficiência. De acordo com o CEO da marca, Rupert Stadler, a montadora alemã vai investir cada vez mais no segmento de veículos elétricos. “A partir de 2018, vamos lançar um novo carro elétrico a cada ano”, disse o executivo.

O primeiro modelo da nova leva de elétricos da Audi deverá ser um SUV, baseado no conceito E-Tron Quattro, apresentado durante o Salão do Automóvel de Frankfurt no ano passado. E no início de 2016, a fabricante confirmou que a fábrica de Bruxelas, na Bélgica, será responsável pela produção de um novo utilitário-esportivo zero emissões.
A versão de produção do E-Tron Quattro Concept deverá oferecer autonomia semelhante ao do protótipo, de 500 quilômetros com uma carga completa das baterias. Ainda não se sabe, porém, qual será a data de lançamento do novo modelo. O A4 e o A7 também poderão ganhar versões elétricas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Audi investirá cada vez mais no segmento de veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário