Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

VW mostra futura geração híbrida do Touareg

A Volkswagen divulgou imagens que dão uma pequena pista do conceito a ser mostrado no Salão de Pequim, na China, no dia 25 (próxima segunda-feira).
Embora a montadora alemã não tenha divulgado todas as informações a respeito do protótipo, batizado de Beijing (Pequim, em inglês), ele pode indicar o que será a próxima geração do Touareg, a ser lançada no ano que vem.
Por enquanto, o que as imagens revelam é a faixa de LED percorrendo toda a grade e unindo os faróis, também de LEDs. As luzes diurnas têm formato de "C", e igualmente são de LED. De lado, o conceito revela "ombros" largos, com estilo semelhante ao do novo Tiguan, lançado no ano passado no Salão de Frankfurt, Alemanha.

A montadora informa que o modelo utiliza sistema plu-in híbrido (com carregamento na tomada), com potência total de 381 cavalos de potência e torque de 71,4 mkgf, o que o capacita a acelerar de 0 a 96 km/h (0 a 60 milhas/hora) em 6 segundos. A velocidade máxima é de 224 km/h.

De acordo com dados oficiais, o protótipo pode rodar até 50 quilômetros apenas no modo elétrico. O consumo médio (cidade-estrada) é de 33 km/l, divulga a Volkswagen. Informações dão conta de que, por dentro, o protótipo terá conforto inspirado em "lounge", painel digital e um avançado sistema de entretenimento.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: VW mostra futura geração híbrida do Touareg
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário