Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Volvo sedã S90 com opções híbrida e elétrica

A Volvo confirmou que o sedã S90 será lançado no Brasil até o início de 2017. A vinda do modelo, recém-lançado na Europa, depende ainda das definições sobre a configuração que será oferecida por aqui. A perua V90 ainda não está nos planos da marca, que deve medir a aceitação do sedã antes de bater o martelo sobre a versão familiar. 


Além disso, o presidente da marca no Brasil, Luiz Rezende, descartou a vinda de versões esportivas preparadas pela Polestar, mas garantiu que em 2017 chegarão os primeiros modelos híbridos da marca ao País, ainda sem especificar qual. O candidato mais provável é o XC90 T8, com cerca de 400 cv, já que a outra opção híbrida da marca é a perua V60 plug-in, que combina motor diesel (proibido para carros de passeio no Brasil) e elétrico.

Os anúncios foram feitos durante a inauguração da primeira concessionária com o novo padrão global da marca em São Paulo, situada em Santo Amaro, na zona sul da capital.

A gama da Volvo deverá passar por várias mudanças nos próximos anos. Depois do XC90, lançado em 2015, e dos novos S90 e V90, a marca prepara a chegada de um novo XC40, para competir no segmento de utilitários de luxo compactos, do porte de BMW X1, Mercedes-Benz GLA e Audi Q3, e ainda as novas gerações de XC60 e S60 (e a perua V60). 

O plano é que, em 2019, o XC90 lançado ano passado seja o carro mais antigo da gama.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volvo sedã S90 com opções híbrida e elétrica

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário