Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Toyota lançará dois modelos eletrificados em 2017

Toyota Motor Corp planeja vender fortemente carros eletrificados na China, a partir de 2018, disse neste domingo o seu chefe de operações na China, Hiroji Onishi.

O plano visa tirar partido dos incentivos generosos de compra para os consumidores chineses dispostos a comprarem modelos plug-in ou totalmente elétricos, na China.

Onishi disse que a montadora japonesa pretende lançar versões híbridas plug-in do Corolla e Levin, na China em 2018. A "Nossa decisão de lançar versões híbridas plug-in do Corolla e do Levin reflete a profundidade da nossa determinação e compromisso com o mercado chinês", disse Onishi.

Ele não disse se a Toyota planeja produzir os carros na China, mas funcionários da empresa, disseram que era uma possibilidade. Um executivo que não quis ser identificado disse que os carros híbridos plug-in para a China devem ser capazes de percorrer pelo menos 50 km (30 milhas) em módulo totalmente elétrico.


VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Toyota lançará dois modelos eletrificados em 2017
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário