Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tesla apresentou ontem novo Model S

Os últimos dias têm sido de muita atividade para a Tesla Motors. Desde que foi apresentado o novo Tesla Model 3, não pararam os anúncios por parte da empresa de Elon Musk. O exemplo mais recente foi ontem, com a introdução do novo Tesla Model S, um facelift que apresenta pequenas mudanças, mas não deixa de ser uma atualização interessante. E com tudo isso, o Model X não poderia ficar de fora.

A Tesla Motors apresentou hoje o novo Tesla Model X 75D. Trata-se da nova versão de acesso à linha do Model X. Chegará para ocupar o lugar do Model X 70D e introduz novidades interessantes como um incremento da autonomia em 27 quilômetros.

Evidentemente e como bem indica seu emblema, essa nova versão de acesso surge equipado com uma bateria de 75 kWh no lugar dos 70 kWh da anterior.
Graças a essa bateria de maior capacidade, a autonomia passa dos 354 quilômetros atuais para 381 quilômetros, um incremento bastante razoável, já que qualquer aumento de autonomia sempre é bem recebido em um veículo elétrico. Por outro lado e em relação ao desempenho, esta versão de acesso contará com tração integral, poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 209 km/h.
Como esperado, o aumento da capacidade da bateria traz consigo um aumento do preço em 3.000 dólares. O Tesla Model X 75D estará disponível nos Estados Unidos a partir de 84.200 dólares. Lembrando que conta de série com um interior para cinco passageiros. A terceira fila de bancos é opcional e também tem um custo adicional aproximado de 3.000 dólares.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla apresentou ontem novo Model S

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: PlanetCarsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário