Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tesla apresentará Model S 2017 com novidades na mecânica e bateria

Depois do Model 3, modelo menor e mais barato da linha, a Tesla prepara outra novidade para sua linha. O Model S, carro-chefe da marca e que já soma quase quatro anos de mercado, deverá estrear na linha 2017 suas primeiras mudanças visuais e novidades na mecânica.

De acordo com fontes, o sedã elétrico vai adotar ligeiras alterações estéticas, com direito a faróis redesenhados de LED, para-choques com novo formato e novas opções de cores. No interior, haverá novos porta-objetos e os mesmos bancos usados no Model X, o que significa que o sistema de ventilação passará a ser opcional.
Além disso, o novo Tesla Model S vai oferecer uma opção de bateria de 100 kWh, que deverá ser uma exclusividade do modelo mais caro, acima da maior bateria disponível atualmente, de 90 kWh. A Tesla deverá apresentar o Model S 2017 na próxima semana. Devido as mudanças, o sedã poderá ficar mais caro.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla apresentará Model S 2017 com novidades na mecânica e bateria

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário