Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 23 de abril de 2016

Santa Clara lança centro de carregamento para veículos elétricos

O centro de carregamento de carros elétricos de Santa Clara está localizado na cidade de Tasman, em um estacionamento que está situado perto do Centro de Convenções de Santa Clara, Estádio de Levi e do parque temático Great America California. Ele possui 48 carregadores DC Nível 2.
A concessionária de energia elétrica municipal de Santa Clara, do Vale do Silício colaborou com o Instituto Electric Power Research (EPRI), Joint Venture Silicon Valley, ChargePoint e MJR elétrica obtendo doação de US $ 393.000 da Comissão de Energia da Califórnia para pagar os equipamentos e a construção do centro de cargo. 
A equipe de Santa Clara entrou com a mão de obra. As despesas operacionais da instalação deverão ser cobertas com taxas de utilização de motoristas de EV.

A cerimônia de inauguração contou com os mais recentes modelos e revendedores de EVs da região. Analistas do setor dizem que a Califórnia é responsável por 40% dos 116.000 EVs vendidos nos EUA em 2015.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Santa Clara lança centro de carregamento para veículos elétrocos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário