Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Peugeot Citroën terá 7 novos modelos híbridos de comerciais leves

A PSA PeugeotCitroën oficializou nesta terça-feira (5) um plano para os próximos 5 anos, com 34 novidades em diversos segmentos. Uma delas é o lançamento de uma picape, com capacidade de 1 tonelada, para brigar entre as médias Ford Ranger, Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Volkswagen Amarok, por exemplo.

O grupo não revelou se a picape será da marca Peugeot, Critoën ou DS, muito menos detalhes técnicos. Especula-se que a PSA pode anunciar uma parceria em breve para desenvolver o modelo, que deve chegar ao mercado até 2021. Toyota e Fiat Chrysler são umas das opções. No Brasil, a última picape do grupo foi a Peugeot Hoggar, a primeira compacta da marca, que foi lançada em 2010, mas teve vida curta.

A PSA planeja ter outras 7 novidades em comerciais leves e 26 lançamentos de carros de passeio, entre eles 7 híbridos com recarga na tomada e 4 totalmente elétricos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Peugeot Citroën terá 7 novos modelos de comerciais leves híbridos 

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário