Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de abril de 2016

Outlander PHEV detém mais de 50% do mercado no Reino Unido

Lançado exatamente há dois anos, o premiado Mitsubishi Outlander PHEV foi um maoco no segmento de plug-in híbrido no Reino Unido.
Em 2013, um ano antes de sua chegada ao mercado, o híbrido plug-in registrava apenas 989 unidades vendidas no país. Dois anos depois, existem 21.053 PHEVs Mitsubishi Outlander nas estradas do Reino Unido.
Lance Bradley, Diretor da Mitsubishi Motors no Reino Unido, disse: "Por ser uma tecnologia nova, tornou-se mais desafiador vender mais de 21.000 unidades do PHEVs Outlander nos dois primeiros anos. Foi um feito incrível.”
“As pessoas estão cada vez mais atraídos para o desempenho do veículo amigo do ambiente e da economia. No entanto, eles ainda querem um carro que seja grande e fácil de conduzir e que não custe significativamente mais do que um veículo tradicional a gasolina ou diesel.”
Continuando a história de sucesso, nos primeiros três meses de 2016 as matrículas totais do mercado de plug-in de passageiros lançou 7.468 unidades. Mais da metade (52,3%) foram do Mitsubishi Outlander PHEV.

Em dois curtos anos de vendas Outlander PHEV ultrapassou todos os outros veículos híbridos plug-in e carro elétrico puro que existem desde 2011, como o Nissan Leaf.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Outlander PHEV detém mais de 50% do mercado no Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário