Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de abril de 2016

Nova Iorque garante incentivo de $ 9.500 para veículos elétricos

O governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, e os legisladores estaduais apoiaram o programa de descontos para veículos híbridos plug-in, veículos 100% elétricos e de células de combustível no orçamento fiscal 2016-2017.
O programa irá fornecer aos consumidores um crédito de US $ 2.000 por veículo, contribuindo para que o estado alcance as metas de redução da poluição do ar em até 80% até 2050 e de colocar mais de 800.000 veículos com emissões zero nas estradas no Estado de Nova Iorque em 2025 .
Isso significa que moradores de Nova York terão acesso a um máximo de $ 9.500 em incentivos ($ 7.500 do crédito fiscal federal) até 2017.
 
O Fundo de Proteção Ambiental também vai apoiar a infraestrutura pública de veículo elétrico e fornecer até US $ 5.000 para cada veículo elétrico. O programa agora segue para a fase de implementação.

O Power Authority de Nova York anunciou recentemente a adição de carregadores rápidos EV ao longo da autopista em todo o estado como esforço para acelerar a transição para veículos de emissões zero.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nova Iorque garante incentivo de $ 9.500 para veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário