Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nova fábrica de carros elétricos ficará ao norte de Las Vegas

Apesar das incertezas sobre o empreendimento desde a CES, quando apresentou o conceito futurista FFZero1, a Faraday Future finalmente parece que está partindo para a realidade. A marca de elétricos anunciou que conseguiu um financiamento para a compra do terreno e início da terraplanagem ao norte de Las Vegas, Colorado.

A área irá abrigar uma planta de produção de baterias e veículos elétricos, que serão feitos sobre uma plataforma modular, apresentada virtualmente durante o lançamento da marca na CES 2016. Com a presença de capital chinês, a Faraday Future dribla as desconfianças do mercado sobre sua capacidade de realizar as metas anunciadas.
lém da Fórmula E, a Faraday Future também teria firmado um acordo técnico com a Aston Martin, que visa utilizar sua tecnologia para uma variante elétrica do Rapide. A empresa também já registrou uma patente de inversor de energia. Recentemente, uma silhueta surgiu em um evento, revelando um futuro crossover sobre a plataforma modular da FF.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nova fábrica de carros elétricos ficará ao norte de Las Vegas

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário