Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Montadora alemã busca promover carros ecolôgicos

Procurando enfatizar a utilização de tecnologias de vanguarda com base nos modelos da subgama ‘i’, a BMW prepara-se para implementar a designação iPerformance em todos os híbridos Plug-in produzidos pela construtora alemã. 

O objetivo é promover uma maior interação entre as duas gamas de veículos ecológicos, com os modelos da gama base a receberem tecnologia avançada para redução de consumos e de emissões poluentes derivada dos modelos i3 e i8, os quais compõem a subgama ‘i’. “Os nossos carros Plug-in vão contar com a tecnologia do i3 e do i8. Está-se a transferir a competência [desses modelos] e a tecnologia”, referiu José Guerrero, gestor da estratégia de produto da divisão Norte-Americana da BMW, em entrevista à Automotive News Europe. “Também vai mostrar aos consumidores que estamos confiantes com a tecnologia que lançámos com [a subgama] ‘i’ e estamos a disponibilizá-la nos nossos modelos mais comuns”, acrescentou Guerrero.
Os modelos da BMW que disponham de soluções iPerformance como baterias elétricas ou sistemas de gestão eletrônica de alto rendimento para soluções PHEV irão ser identificados pelos logos ‘i’ nos painéis da carroceria, mas também por detalhes em azul na tradicional grelha em forma de rim na dianteira, jantes e outro logotipo – eDrive – no pilar C. Tendo em linha de conta estes dados, os primeiros modelos a receber a linhagem iPerformance será o 740e contará com a versão 'normal' 740e iPerformance e as variantes 740Le iPerformance e 740Le xDrive iPerformance.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Montadora alemã busca promover carros ecolôgicos

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: automonitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário