Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Model 3 da Tesla mexe com concorrente

O vice-presidente da General Motors falou da aposta da marca no mercado dos elétricos e aproveitou para lançar ‘farpas’ à concorrente. A Tesla é sem dúvida a fabricante de automóveis elétricos mais falada da atualidade, não só devido aos seus modelos de luxo, o Model S e X, como também à sua aposta dentro de um mercado mais acessível, o Model 3. 

É este modelo que tem ‘abanado’ a indústria automóvel e que o vice-presidente da General Motors, Dan Nicholson, aproveitou descredibilizar nas suas últimas declarações. “Estou muito orgulhoso do Chevrolet Bolt que está para sair, que será o primeiro do mercado enquanto veículo elétrico de longa distância acessível. Terá uma autonomia de mais de 321 quilômetros e estará em produção no final de 2016 portanto não é necessário dar mil dólares e esperar por 2018 ou para além disso”, atirou Nicholson.

Nota o BGR que a competição é algo que a Tesla tem recebido de ‘braços abertos’ e por várias manifestou o desejo de ver nas estradas mais veículos sem emissões.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Model 3 da Tesla mexe com concorrente

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário