Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 24 de abril de 2016

Lifan investe em veículos elétricos

Lifan no Brasil está investindo pesado na área de veículos elétricos, a empresa sediada em Chongqing trabalha hoje com a venda para frotas do governo e táxi para os carros verdes, mas já iniciou um projeto de compartilhamento dos veículos elétricos. 
A empresa apresenta como diferencial a troca das baterias ao invés da recarga por conta do usuário. Funcionários da empresa analisam a porcentagem de carga da bateria e se necessário vão ao ponto onde o veículo está parado para realizar a troca.

No que diz respeito ao Brasil, o CEO do grupo, Mu Gang, diz que os mesmos veículos poderiam ser vendidos aqui, mas que aguarda uma definição do governo quanto a regulamentação e a possíveis incentivos para os modelos.
No segmento que representa a maior porcentagem de venda no Brasil, onde a empresa já atuou no Brasil com o 320, que era mais lembrado por ser uma cópia do Mini, a regra é que ela só volta a atuar no País se puder ter um produto competitivo em custos, para encarar de igual para a igual com as "quatro grandes".

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Lifan investe em veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário