Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

IONIQ híbrido e elétrico chegará no final do ano em Portugal

A sustentar ainda as previsões de crescimento da Hyundai neste ano, mesmo com os aumentos previstos pelo novo OE, está ainda a chegada de uma série de novidades, como as versões especiais GO! e os novos modelos i20 Active e i20 Coupé, além de um novo motor 1.7 CRDi de 141 cv com caixa DCT7 para o Tucson em junho.

Para o Salão de Paris está agendada, no entanto, uma grande novidade na forma da nova geração do i30, que se apresta a marcar uma revolução em termos estéticos e qualitativos, prevendo-se que eleve a linguagem ‘Fluidic Sculpture’ da Hyundai a um novo patamar. Nas palavras dos responsáveis da marca em Portugal, que já viram imagens do novo compacto familiar, será um modelo de “disrupção face ao atual” i30.

Também nesse certame será revelado o facelift do i10, que também está prometido para uma visão mais profunda, além do Genesis G80 (nome por confirmar) também com um facelift. A gama IONIQ, que chegará a Portugal em novembro nas versões híbrida e elétrica (a Plug-in chegará apenas em 2017), também estará em destaque em Paris, tal como a sub-gama N Performance da Hyundai.

Por fim, em termos de mercado nacional, a estratégia para a Genesis foi repensada, com a nova marca de luxo da marca a ser lançada apenas em 2017, alicerçada no facelift do G80 (uma vez mais, nome por confirmar) e no motor 2.2 diesel de 200 cv de potência.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: IONIQ híbrido e elétrico chegará no final do ano em Portugal
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Automonitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário