Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 24 de abril de 2016

Honda revela modelo 2017 do Accord Hybrid

O Honda Accord Hybrid 2017 foi atualizado com inúmeras melhorias, mas mantendo a essência do novo Accord - aparência exterior e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay - mas agora conta com um sistema híbrido capaz de oferecer 212 cv. Trata-se da próxima geração do sistema de propulsão híbrido da Honda, um motor de 2.0 litros de ciclo Atkinson e quatro cilindros, associado a um motor elétrico, com o qual consegue um consumo combinado de 20 km/l. Com esses dados, se situa acima de seus rivais, o Ford Fusion Hybrid (com 24 cv a menos) e o Toyota Camry Hybrid (12 cv menos potente).
Esse sistema híbrido trabalha de três formas diferentes. Uma delas é puramente elétrica (EV) e trabalha unicamente em distâncias curtas e em acelerações suaves, na segunda, Hybrid Drive, as rodas dianteiras se movem mediante o propulsor elétrico e o motor a gasolina impulsiona o gerador, e a terceira, Engine Drive, utiliza uma embreagem autoblocante que conecta ambos os motores que movem juntos as rodas dianteiras.
 
Em relação a sua imagem, destaque para as rodas específicas, luzes diurnas de LED azuladas e o emblema híbrido. Estará disponível em três níveis de acabamento: Hybrid, Hybrid EX-L e Hybrid Touring. A marca confia que o novo Accord Hybrid será melhor que seu antecessor, e por isso, espera duplicar as suas vendas de 14.000 veículos anuais. 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Honda revela modelo 2017 do Accord Hybrid
Publicado no Verdesobrerodas


Origem: Planetcarsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário