Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ford investe em fábrica no México para produzir carros elétricos

A Ford planeja laçar em 2019 um carro híbrido comum, um modelo 100% elétrico e um híbrido plug-in. Um conjunto de versões semelhante a oferecida pelo modelo Hyundai Ioniq, em 2017. Adicionando versões elétricos parece ser uma nova tendência, na verdade.

Esta semana, o jornal Automotive News observou que a Ford pode contar com um veículo novo a ser lançado em 2019 que deverá ser construído em uma nova fábrica no México, que vai começar a produzir carros em 2018. A Ford anunciou esta semana que irá investir US $ 1,6 bilhão na nova fábrica, devendo gerar 2.800 postos de trabalho até 2020.
De acordo com Sam Fiorani, vice-presidente da empresa de previsão global, o Ford Modelo E incluiria um híbrido convencional, um carro bateria-elétrico e um híbrido plug-in. Do volume total de produção da nova planta de 300.000 a 350.000 carros por ano, ele sugeriu, o Modelo E pode representar até 50.000 veículos.

A classificação de emissões foi revisada duas vezes, primeiro para 42 mpg combinado em agosto de 2013, em seguida, para 40 mpg em junho 2014, depois de uma investigação EPA.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Ford investe em fábrica no México para produzir carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Greencarreports

Nenhum comentário:

Postar um comentário