Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ford aumenta oferta de carros elétricos na China

A Ford Motor Co., está aumentando a oferta de carros verde e registrando recordes de vendas na China. A montadora norte americana, está investindo $ 4,5 bilhões de dólares para introduzir 13 novos veículos eletrificados até 2020.

"Nós vamos ter híbridos, híbridos plug-in e elétrico a bateria," disse John Lawler, presidente e CEO da Ford China, na segunda-feira em Beijing, China. A Ford está se preparando para lançar a versão híbrida do sedã Mondeo ainda este ano, no mercado chinês. A próxima parcela será o híbrido plug-in C-Max Energi que chegará no início de 2017.
"Em 2020, teremos entre 10% e 25% do nosso mix eletrificado, provavelmente a maioria híbridos e com crescimento mais rápido dos modelos plug-in", disse Lawler. Os fabricantes de automóveis na China estão lutando para cumprir as normas de emissões cada vez mais rigorosas, visando a eficiência do combustível e o aumento da poluição no maior mercado mundial de automóveis.

A China apoia os chamados veículos de energia nova, ou NEVs, com incentivos e outras regalias, tais como isenções de impostos e restrições de registros que limitam o número de carros novos movidos a combustíveis fósseis.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem:  Ford aumenta oferta de carros elétricos na China
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Autonewschina

Nenhum comentário:

Postar um comentário