Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Empresa dos EUA trocará frota de 2.100 por modelos plug-in

A maior concessionária de energia elétrica do Arizona, Estados Unidos da América, está convertendo a sua frota de veículos para modelos plug-in.

Com sede em Phoenix, a Arizona Public Service Co. diz que vai trocar os carros, caminhões e empilhadeiras para modelos eletrificados. A partir de agora, todas as aquisições estão obedecendo esse critério.
A empresa informa que a conversão completa deverá levar alguns anos e espera reduzir as emissões e os custos de combustível, proporcionando mais economia para a empresa.
  
De acordo com a empresa, uma vantagem específica dos caminhões plug-in é que eles não necessitam de motor a combustão interna para movimentar os equipamentos. Em vez disso, o uso de um motor elétrico reduz algumas horas de funcionamento do motor de combustão interna dos modelos tradicionais.

O porta-voz Jen Shaver diz que muitos dos mais de 2.100 veículos da empresa que serão substituídos, terão que esperar a chegado ao mercado de novos modelos de caminhões plug-in compatíveis com os utilizados pela sua frota.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa dos EUA trocará frota de 2.100 por modelos plug-in
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: 12news

Nenhum comentário:

Postar um comentário