Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Elon Musk diz que Model 4 será compacto e mais barato

Enquanto o novo Model 3, o sedan elétrico que pretende brigar com os Audi, BMW e Mercedes-Benz, ainda demora a chegar ao mercado - só para o final de 2017 - Elon Musk já anunciou o seu sucessor: o Model 4, mais compacto e mais barato.

A realidade é apenas uma: o Model 3 é sem dúvidas um sucesso comercial - com suas mais de 400 mil pré-encomendas que se traduzem em valores esperados de mais de 14 bilhões de dólares. A única dúvida que se coloca é se a Tesla terá capacidade para produzir tamanho volume em tão pouco tempo.

Mas Elon Musk, fundador da Tesla, não quer que o entusiasmo diminua - ou as dúvidas coloquem em risco a capacidade da empresa - e já anunciou o sucessor do Model 3.

O novo Model 4, que Musk não apelida diretamente assim, mas como a quarta geração de veículos Tesla, deverá ser mais compacto e mais barato que o Model 3 (menos de 30 mil dólares), devendo apresentar um design clássico, longe das linhas esportivas do Model S.

Ainda é muito cedo ter qualquer informação ou detalhe desse novo modelo. Lembrando que o Model 3 acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos e tem uma autonomia estimada de 345 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elon Musk did que Model 4 será compacto e mais barato

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: PlanetCarsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário