Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 24 de abril de 2016

Elétrico Zoe da Renault supera 50 mil unidades vendidas

Quase quatro anos após ser lançado no mercado, o Renault Zoe chegou a marca de 50 mil unidades produzidas na planta da empresa em Flins, na França. O exemplar comemorativo do compacto elétrico foi entregue pelo diretor de marketing e vendas de carros elétricos da empresa, Guillaume Berthier, a um cliente de Paris. Com o Zoe, além do Twizy e do Kangoo ZE, a Renault está entre os líderes no desenvolvimento de veículos elétricos.

De acordo com o divulgado, 98% dos clientes do Zoe estão satisfeitos com o seu veículo elétrico. No ano passado, 18,5 mil exemplares do modelo foram vendidos, o que representa uma participação de mercado de 55% na França e 20% na Europa. Quanto aos elétricos em geral, a Renault teve crescimento de 48% nas vendas de 2015.
 
O Zoe é equipado com um motor elétrico de 88 cavalos de potência (65 kW), com câmbio automático. Segundo a Renault, o hatch alcança velocidade máxima de 135 km/h.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Zoe da Renault supera 50 mil unidades vendidas
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: noticiasautomotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário