Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Elétrico e20 da Mahindra se prepara para mercado internacional

O Mahindra e20 é um modelo elétrico que prepara seu desembarque em diversos mercados mundiais. No Reino Unido chegará com algumas melhoras em relação ao modelo que atualmente é comercializado na Índia e se espera que ofereça uma autonomia de 120 quilômetros com uma carga completa de suas baterias.

Para cumprir com as leis europeias de homologação, a Mahindra equipou o e20 com elementos adicionais como airbags, sistema de freios com ABS, controle de estabilidade e controle de pressão dos pneus.

Sua comercialização terá uma particularidade: o carro que será produzido na Índia, somente poderá ser adquirido através da internet e não mediante a rede de distribuição da Mahindra. O comprador poderá comprovar ‘on line’ as características e especificações do carro, agendar um test-drive e receber o veículo em sua casa. O serviço de manutenção do e20 estará a cargo de uma unidade móvel que oferecerá o serviço a domicilio.
Ainda não se sabe sobre as características do Mahindra e20 com as especificações para o mercado europeu, mas a versão que é comercializada na Índia conta com 3.280 mm de comprimento, 1.514 mm de largura e 1.560 mm de altura, com uma distância entre-eixos de 1.958 mm e um peso de 830 kg. É de se esperar que o peso seja incrementado nas versões europeias, devido ao novo equipamento de segurança.

Utiliza um sistema de baterias de íons de lítio de 6.4 kWh, que requer de cinco horas para uma carga completa e um motor que produz cerca de 25 cv.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável 
                                
Postagem: Elétrico e20 da Mahindra se prepara para mercado internacional

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: PlanetCarsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário