Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Chineses lançam caro elétrico para concorrer com a Tesla

A empresa chinesa LeEco, anteriormente conhecida como LeTV, mostrou o LeSEE, uma berlina elétrica de quatro portas que antecipa um modelo concorrente do Tesla Model S.

O estudo, que será revelado no Salão de Pequim, conta com portas do estilo “suicida” (as portas dianteiras abrem em sentido contrário). O nome SEE é acrônimo de “Super Eletric Ecosystem Plan”.
O responsável da LeEco, Jia Yueting, explica que o LeSEE está equipado com modo de condução autônoma e volante retrátil, que recolhe quando o veículo funciona em modo automático.

Ao contrário de outros projetos semelhantes, o objetivo da LeEco é produzir automóveis. “Este é um grande sonho que todos tempos. Não estamos apenas a construir um carro elétrico inteligente. Queremos reinventar um novo futuro para a mobilidade“, adiantou o responsável.
Recorde-se que a LeEco é parceira tecnológica da Aston Martin para o desenvolvimento do RapidE, a versão elétrica do Rapide. A ligação poderá ser fundamental para o lançamento do LeSee.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Chineses lançam caro elétrico para concorrer com a Tesla

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: AutoPortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário