Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

BMW estreará serviço de compartilhamentos com carros elétricos nos EUA

O novo serviço de compartilhamentos de carros da BMW chama-se ReachNow e irá estrear em Seattle, nos Estados Unidos, com uma frota de 370 veículos das marcas BMW e Mini. 20% dos carros serão os modelos elétricos BMW i3. Há algumas semanas, Harald Kruger - CEO da BMW - anunciou que a empresa alemã desenvolverá serviços de mobilidade e que será um dos campos centrais de negócio nos próximos anos.

Em princípio, os clientes dos Estados Unidos poderão selecionar um dos serviços disponíveis. Estes incluem a entrega do veículo em casa, um carro compartilhado com vários usuários, e inclusive, o serviço de motorista para aqueles que não queiram dirigir.
“Estamos presenciando um período muito empolgante no desenvolvimento da indústria automobilística”, afirmou Peter Schwarzenbauer - membro do Conselho de Administração da BMW AG. “Nossos clientes esperam soluções simples e rápidas às suas necessidades de mobilidade. Por isso, estamos complementando nosso modelo de negócio clássico com estes serviços adicionais”.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW estreará serviço de compartilhamentos com carros elétricos nos EUA

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: PlanetCarsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário