Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

BAIC lança modelo elétrico para mercado chinês

Em antecipação do Salão Automóvel de Pequim, surgiram rumores na internet do novo superdesportivo elétrico de dois lugares, produzido pela BAIC, para competir nos mercados com a Tesla. De momento as informações sobre este projeto ainda são escassas, mas tudo indica que o objetivo é desenvolver um veículo que estabeleça novos níveis de desempenho no segmento de zero emissões.

Nada é oficial mas os mesmos rumores, apontam para um aceleração dos 0 aos 100km/h em menos de 3 segundos e uma velocidade máxima de 260km/h. Fontes chinesas sugerem também que este veículo terá três opções distintas, com diferentes distâncias ao solo. A versão Economy deve ter 120mm de distância ao solo, a versão Comfort apenas 100mm e a versão Race com uns ainda mais arrojados 80mm. Em termos de autonomia, espera-se que ande na casa dos 300km. Em termos de dimensões espera-se que meça cerca de 4570mm de comprimento, 2040mm de largura e que tenha uma altura de 1214mm, medindo a distância entre os eixos cerca de 2800mm.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BAIC lança modelo elétrico para mercado chinês 

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário