Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Audi prepara 2 híbridos plug-in para a China

A Audi AG, a maior marca de luxo de automóveis da China, vai lançar vendas de três modelos plug-in na China no futuro próximo, mas que não tem planos de lançar um carro 100% elétrico, disse seu principal executivo na China.
A Audi vai lançar uma versão híbrida plug-in do sedan A6, disse o presidente da Audi da China, Joachim Wedler, durante uma coletiva de imprensa no domingo em Beijing. O carro será construído em joint venture do Grupo Volkswagen com a FAW Group Corp, localizada no nordeste da cidade chinesa de Changchun.

Embora Audi esteja ganhando mercado da BMW e Mercedes nos Estados Unidos da América, a marca está perdendo quota para os seus dois rivais na China, seu maior mercado. Nos primeiros três meses do ano, as vendas China de Audi cresceu 4,7%, para 139,540 veículos. No mesmo período, as entregas China da BMW subiram quase 11%, para 127.105 veículos, enquanto o volume Mercedes saltou 36%, para 106.641 veículos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi prepara 2 híbridos plug-in para a China
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Autonewschina

Nenhum comentário:

Postar um comentário