Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 16 de abril de 2016

Após 3 anos de mercado Renault Zoe já vendeu 45 mil unidades

Além do Twizy, o Zoe é o único modelo desenvolvido pela Renault para ser um elétrico desde a origem. O compacto é feito sobre a plataforma do Clio, mas com design e proposta bem diferentes. Após três anos de mercado europeu, o Renault Zoe já vendeu 45 mil unidades, sendo que 25 mil só na França. Com esse volume, ele assume a liderança no continente entre os carros elétricos.

Com autonomia de pouco menos de 200 km, o Renault Zoe em breve deverá alcançar mais de 300 km com novas baterias de lítio nos próximos dois anos. 

No Brasil, o Renault Zoe circula como veículo de frota em algumas empresas de energia elétrica, cedido sob acordo pela montadora. Com uma possível isenção de IPI para elétricos feitos no país, o modelo poderia ser nacionalizado e ter um preço até competitivo.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Após 3 anos de mercado Renault Zoe já vendeu 45 mil unidades

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário