Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de abril de 2016

Apesar das vantagens os carros elétricos ainda dependem de subsídios

As políticas de incentivo para veículos elétricos e híbridos plug-in são eficazes para impulsionar o crescimento das suas vendas.

Os PEVs fornecem várias vantagens sobre os veículos movidos a motor de combustão interna convencional, incluindo redução de custos relacionados com a operação e manutenção de veículos, bem como a conveniência de poder rodar em módulo 100% registrando emissões reduzidas.
Enquanto esses benefícios não têm sido significativos o suficiente para justificar o alto custo da tecnologia para muitos consumidores, as políticas governamentais de todo o mundo estão ajudando a garantir a oferta e demanda de PEVs. De acordo com um novo relatório da NavigantRSRCH, as políticas que incentivam a comercialização dos PEVs têm apoiado o crescimento de suas vendas em mercados específicos.
  
"Apesar dos cortes de custo significativos no valor da bateria, nos últimos cinco anos, os PEVs sem subsídios ainda são mais caros do que os veículos movidos a gasolina ", diz Scott Shepard, analista sênior de pesquisa da Navigant Research. "As reduções de preço da bateria e os incentivos de governo são fundamentais para tornar os PEVs competitivos e aumentar as vendas desses modelos."

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Apesar das vantagens os carros elétricos ainda dependem de subsídios Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Navigant Research

Nenhum comentário:

Postar um comentário