Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Volkswagen e Volvo têm fornecedor preferencial para VEs no Reino Unido

A empresa Pod Point de equipamento de carga para veículo elétrica tornou-se o fornecedor preferencial para veículos de plug-in da Volvo no Reino Unido.
Isto significa que se você comprar um veículo plug-in da Volvo no Reino Unido, a Pod Ponto estará à disposição para fornecer um ponto de carga para a sua casa, com preços a partir de US $ 552,00 (£ 390) que será instalado dentro de 10 dias úteis. A Volvo Car UK oferta versões híbridas plug-in dos modelos V60 e XC90.
Em uma notícia relacionada, a Pod Ponto tornou-se, também, fornecedor recomendado de pontos de carga para a Volkswagen no Reino Unido. A Volkswagen UK oferece os seguintes modelos plug-in: Golf (o e-Golfe e Golf GTE) e o e-up.

POD Point, também fez parceria com a pegada de carbono para compensar as primeiras 5.000 milhas de eletricidade para cada carga em ponto instalado pela empresa. Erik Fairbairn, executivo-chefe e fundador do Pod Point, disse: "Temos orgulho em formar e informar os proprietários de veículos plug-in sobre como tirar o máximo proveito de seus veículos elétricos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volkswagen e Volvo têm fornecedor preferencial para VEs no Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário