Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 22 de março de 2016

Tesla Model S P85+ poderá competir na Electric GT World

A Electric GT World Series terá início em 2017 e conta já com 10 equipes que irão competir numa temporada de sete corridas, que poderá contar com a participação do Tesla Model S P85+. Se na versão base este potente sedan é capaz de realizar o sprint dos 0 aos 100Km/h em apenas 3,2 segundos (ou, com recurso ao Ludicrous Mode, somente em 2,8 segundos), a fasquia promete ser ainda mais elevada neste ataque às pistas. Para isso a versão de competição deste modelo irá contar com suspensões melhoradas, assim como novos travões e sistemas de refrigeração, perdendo também alguns quilos durante o processo.

Este novo campeonato conta já com o apoio da Royal Spanish Motorsport Federation e da Fédération Internationale de L’Automobile (FIA) e irá contar com 20 pilotos de 10 equipas diferentes que vão disputar provas na Europa, América e Ásia. Ao contrário da outra competição de veículos elétricos homologada pela FIA, a Fórmula E, neste caso as provas não serão realizadas em traçados citadinos mas antes em pistas “convencionais”.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável


Postagem: Tesla Model S P85+ poderá competir na Electric GT World

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário