Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 30 de março de 2016

SUV elétrica da Mitsubishi reune elegância e velocidade

De acordo com o site Motoring, a Mitsubishi garante que o novo utilitário esportivo elétrico da marca será mais rápido que o atual Lancer Evolution X. A empresa nipônica já teria observado nas pistas a evolução de sua tecnologia de baterias e powertrain elétrico. 

A filial americana da Mitsubishi já acenou com a possibilidade de ser um crossover de alta performance, que pode ou não receber o sobrenome Evo. Além disso, a empresa sugere um veículo com um modo “ridículo”, capaz de produzir aceleração similar ao do Model S P90D. Isto é o suficiente para pulverizar o Lancer Evo atual e colocar o crossover em pé de igualdade com o Tesla Model X e outros. Mas, a brincadeira da Mitsubishi não vai aparecer de imediato. A expectativa é de que o modelo final só apareça em 2020. Até lá, conceitos refinarão a ideia nos salões automotivos. 
No momento, a Mitsubishi trabalha com o lançamento de um SUV compacto abaixo do ASX, que vai aparecer até março de 2017. Este será baseado no conceito eX (foto acima). Logo após, a japonesa providenciará os sucessores dos atuais ASX e Outlander. O primeiro será menor que o modelo corrente e o segundo, maior e com sete lugares. A missão deste último é encerrar a carreira do Pajero Full. No meio desses dois, surgirá um crossover médio, que poderá ser o modelo com proposta esportiva.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: SUV elétrica da Mitsubishi reune elegância e velocidade

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário