Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Próximo Renault Clio poderá ser híbrido

Estamos numa época em que os carros elétricos começam a ser cada vez mais o presente. Nesse sentido, a Renault admite implementar tecnologias híbridas em alguns dos seus modelos e em particular, no Clio.

Em entrevista à AutoExpress, Bruno Ancelin, vice-presidente da marca francesa, falou sobre o futuro da Renault. “Queremos um processo de eletrificação acessível, o que significa dar aos nossos clientes apenas o suficiente para reduzir as emissões de CO2”, referiu, referindo-se à função “Hybrid Assist”, presente no novo Renault Scénic.

Como escreve o site Razão Automóvel, este sistema aproveita a energia que é desperdiçada nas desacelerações e travagens, para carregar uma bateria de 48 volts, sendo que essa energia é depois utilizada para ajudar o funcionamento do motor de combustão.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Próximo Renault Clio poderá ser híbrido

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário