Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 5 de março de 2016

Modelos S90 e V90 da Volvo poderão ter motores elétricos

Os novos Volvo S90 e V90 são os modelos que estão na linha da frente para receberem uma eventual nova versão de elevadas prestações com o cunho Polestar, a divisão de preparações desportivas da marca sueca. Grande novidade nesta eventualidade é a possibilidade de os modelos receberem uma motorização híbrida em que um motor elétrico providencia ajuda ao bloco térmico em baixas rotações.

Segundo informações reveladas à revista britânica Auto Express pelo CEO da marca, Hakan Samuelsson, a recente aquisição da Polestar permite à Volvo ter controlo sobre os desenvolvimentos daquela divisão para uma gama ampliada de modelos, mesmo que assegure que nem todos terão uma variante de altas prestações.
"Agora vamos levar a marca não apenas para altas prestações a gasolina, mas também para performances e potência elétrica. Gostaríamos de ver versões Polestar dos nossos carros", referiu. "Poderá muito bem haver uma versão Polestar do S90. Teria uma imagem diferente e mudanças ao nível do chassis, suspensão e motorização. Não iríamos apenas colar o logo Polestar na carroçaria. Terá de haver alguma prioridade e os S90e V90 são bons candidatos", afirmou.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Modelos S90 e V90 da Volvo poderão ter motores elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: automonitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário