Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 2 de março de 2016

MINI garante que terá modelos elétricos

O MINI plug-in híbrido irá aparecer em salas de exposição em algum momento nos próximos dois anos, de acordo com o chefe de comunicações globais da MINI Andreas-Christoph Hoffman.

“Vamos ver um Mini híbrido plug-in muito em breve", disse ele recentemente em uma entrevista durante o lançamento do MINI Cabrio 2016 para a imprensa.
Um MINI Countryman será lançado no próximo ano, usará o mesmo powertrain híbrido plug-in do BMW 225xe Active Tourer.

Além do híbrido plug-in- que está em consonância com os objetivos do Grupo BMW para eletrificar todos os seus modelos- a marca MINI também está planejando um carro totalmente elétrico.

“Um carro elétrico, também, está em fase de planejamento, mas muito depende de progressos na tecnologia das baterias. A Mini é a marca urbana. A longo prazo, vamos ver um monte de mobilidade elétrica no ambiente urbano. A Mini definitivamente precisa de um", disse Peter Schwarzenbauer, membro do conselho da BMW encarregado da MINI.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: MINI garante que terá modelo elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário