Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Koenigsegg Regera com 3 motores elétricos é um dos mais poderosos do mundo

O Koenigsegg Regera finalmente chega ao mercado de hiperesportivos com mais de 1.500 cv. O bólido nórdico teve mais de 3 mil alterações desde o conceito Regera, convertendo-se em um dos carros mais poderosos do mundo. 

Com enormes spoilers dianteiros e uma cabine que lembra um avião de combate, o Koenigsegg Regera agora dispõe de multimídia com Car Play e carregador sem fio. 


Já na mecânica, o propulsor V8 5.0 Biturbo trabalha com três motores elétricos, além de um sistema de embreagem de acoplamento hidráulico como variador de torque em médias e altas velocidades. 
Com tudo isso, o Koenigsegg Regera entrega mais de 1.500 cv e 203,2 kgfm, o mesmo que um caminhão extrapesado de 450 cv, por exemplo. Assim, o sueco vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, 6,6 segundos até 200 km/h e 10,9 segundos de 0 a 300 km/h. A máxima de 400 km/h é alcança em cerca de 20 segundos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Koenigsegg Regera com 3 motores elétricos é um dos mais poderosos do mundo

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário