Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Jaguar XJ híbrido ou elétrico chegará antes do final da década

A Jaguar está preparando para 2019 uma nova geração de seu sedã XJ. Desta vez, além de um rostinho bonito e generosas doses de luxo e performance, o modelo deve investir pesado em motores "verdes" - híbridos ou elétricos - e ter dispositivos que permitem condução autônoma.

A própria continuidade do XJ foi questionada, já que suas vendas são pequenas se comparadas às de modelos como o BMW Série 7 e Mercedes Classe S. Isso sem falar que o irmão XF, que ocupa um segmento inferior, oferece mais espaço interno. Mas os executivos da indiana Tata, que é dona da Jaguar, decidiram ir em frente.
O XJ remodelado terá inspiração dos modelos XE e XF e, até onde se sabe, um novo motor V6 como parte de seu conjunto motriz híbrido. O modelo é o mais longevo da marca: está em cena desde 1968.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Jaguar XJ híbrido ou elétrico chegará antes do final da década

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário