Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Elétrico i35 da Hyundai registra dois recordes no Reino Unido

Um novo recorde mundial foi marcada para a viagem mais longa de sempre contínua em um carro movido a hidrogênio, depois que o projeto de expansão de hidrogênio Rede Londres (LHNE) passou seis dias dirigindo quase 10 mil quilômetros (mais de 6.000 milhas) ao redor da rodovia M25, também conhecida como London Orbital Motorway, com o ix35 elétrico de célula de combustível da Hyundai (FCEV ).
O projeto LHNE, também, registrou o recorde mundial para a maior distância percorrida em um único tanque de hidrogênio, com a Hyundai FCEV alcançando a marca de 640 quilômetros (400 milhas), com uma única carga.

A demonstração de seis dias, que funcionou como parte da Semana de hidrogênio, uma equipe de motoristas completou cerca de 50 voltas da autoestrada M25 nos arredores de Londres, tendo viajado para quatro das estações de abastecimento de hidrogênio do Reino Unido para completar em combustível. 

Diana Raine, Gerente de Negócios Europeu para Sistemas de Energia de Hidrogênio na Air Products, a empresa que levou o projeto LHNE, disse que o desempenho recorde demonstra a "viabilidade e usabilidade" de FCEVs.

"O que precisamos agora para a adoção acelerada de veículos a hidrogénio é para o governo a trabalhar com a nossa indústria para fornecer o enquadramento adequado para a tecnologia para se tornar verdadeiramente aceito pelo público", disse ela em um comunicado.

O projeto LHNE, co-financiado pelo Inovar Reino Unido, visa criar o primeiro sistema de transporte movido a hidrogênio do Reino Unido em Londres e no Sudeste. As empresas participantes incluem Element Energy, Shell, Aeroporto de Heathrow, e Hyundai.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico i35 da Hyundai registra dois recordes no Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Businessgreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário