Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Elétrico Budd-e da Volkswagen estará no New York Auto Show

Depois de ser apresentado na Consumer Electronics Show de Janeiro (CES) em Las Vegas, a Volkswagen se prepara para levat o sei carro elétrico Budd-e o Salão do Automóvel (New York International Auto Show) de Nova Yorque, EUA.

Este é o primeiro veículo com base na Plataforma Elétrica Modular all-new (MEB), que foi projetado, especificamente, para veículos plug-in. Com um alcance em torno de 600 quilômetros (373 milhas), estimativa baseada no Novo Ciclo de condução europeu (NEDC), e quase 380 (233 milhas), estimativa baseado em ciclo de condução EPA), este veículo incorpora com sucesso a herança de Volkswagen, proporcionando uma vislumbrar o futuro da marca no segmento elétrico.
O Budd-e desenvolveu um conceito mais profundo de conectividade com o seu entorno do que qualquer outro carro antes dele. Um componente automotivo integral na Internet (IoT), o Budd-e é capaz de se comunicar perfeitamente com o seu Smart, casa ou escritório.
Dispondo de tecnologias de informação e entretenimento da próxima geração e oferecer um novo método avançado de operação e processamento de informação, de Budd-e voltas viajar em uma experiência totalmente interativa, intuitiva. Utilizando a mais recente inovação interface do usuário, toque e controle por gestos resultou na remoção de interruptores e botões na cabine. 
Agora, há grandes painéis de informação e entretenimento, e telas digitais em vez de espelhos analógicos. A convergência destes novos sistemas interativos fornece uma visão de potenciais aplicações dos produtos da Volkswagen, na próxima década.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Budd-e da Volkswagen estará no New York Auto Show
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: VW

Nenhum comentário:

Postar um comentário