Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Cliente acampa em loja para comprar carro que só será entregue em 2018

Nos lançamentos de smartphone, especialmente os da Apple, muitos consumidores (lê-se fãs) acampam nas portas das lojas à espera do momento de abertura das portas, a fim de serem os primeiros a ter um aparelho novinho nas mãos. 

Parece que essa tendência gerada pela maçã e outras do setor chegou ao mundo do automóvel. Andreas Stephens decidiu que quer ser o primeiro do mundo a reservar um Tesla Model 3, o terceiro lançamento da marca americana no atual lineup. 

O carro elétrico será apresentado dia 31 de março nos EUA. O horário da apresentação de Elon Musk equivale a 14:30h na Austrália. No entanto, por conta do fuso horário, as vendas do Model 3 já poderão ser feitas a partir de 8:00h desse mesmo dia. Ou seja, clientes do continente dos marsupiais serão os primeiros da lista e Stephens quer liderar esse grupo.

Ele já está acampado em frente à uma loja da Tesla no país. Ou seja, ninguém antes dele. Mas, existem outras por lá e, para piorar, mesmo que ele seja o primeiro, não será de fato aquele que sairá da loja acelerando um Model 3 em detrimento do resto do mundo. As entregas na Oceania começam apenas em 2018. Então, sair na pole não significa que a corrida está ganha.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Cliente acampa em loja para comprar carro que só será entregue em 2018 

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário