Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 22 de março de 2016

Chinesa NEVS faz acordo para fornecimento de veículos elétricos

A NEVS, consórcio chinês que comprou falida montadora sueca Saab, assinou um acordo de cooperação com a State Grid Elétrica Serviço de veículos, uma subsidiária do grupo chinês da rede de energia estatal State Grid Corp.

O porta-voz National Electric Vehicle Sweden Mikael Ostlund disse que o acordo inclui ação conjunta de R & d além de um acordo para a entrega de carros elétricos, mini-autocarros e outros veículos de transporte elétrico para State Grid.
Ostlund disse que o plano é a NEVS fornecerá carros elétricos, enquanto mini-autocarros e outros veículos elétricos seria produzido pela New Longo Ma, que é controlada pelo governo da província de Fujian, na China a qual a NEVS concordou comprar participação.

Em 2012, a NEVS comprou os ativos da Saab, com o objetivo de transformá-la em um fabricante de carro elétrico líder. Em dezembro, a NEVS divulgou o seu primeiro acordo de fornecimentos de VEs para uma empresa de leasing chinesa.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Chinesa NEVS faz acordo para fornecimento de veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Autonewschina

Nenhum comentário:

Postar um comentário