Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 29 de março de 2016

Chinesa FAW fabricará modelos elétricos e híbridos plug-in

A chinesa FAW irá produzir dois veículos híbridos plug-in, mais um carro elétrico para sua marca de luxo Hongqi ao longo dos próximos anos para atender cada vez mais os rigorosos requisitos de consumo de combustível da China.

A montadora estatal vai começar a construir versão híbrida plug-in do sedan de tamanho médio chamado Hongqi H7 este ano, de acordo com o site da empresa. O preço não foi anunciado, mas espera-se que seja caro, pois a versão a gasolina do H7 tem um preço inicial de 249.800 ienes ($ 38.400).
A FAW também planeja construir um segundo híbrido que será posicionado abaixo do plug-in H7 híbrido. Detalhes sobre o segundo híbrido plug-in e o EV em desenvolvimento ainda não foram divulgados. A Hongqi precisa de EVs para cumprir as metas rigorosas de economia de combustível. Pequim exige que os fabricantes de automóveis reduzam o consumo de combustível em toda a frota para 6,9 litros por 100 quilômetros (34 mpg) este ano, e 5,0 litros (47 mpg), em 2020.
 
Atualmente, a Hongqi tem apenas dois modelos a gasolina à venda: H7 e o limousine L5, que tem um preço inicial de 5 milhões de yuans (US $ 325 mil ). Até à data, a demanda para os dois modelos foi apoiado por vendas rápidas para agências governamentais. No ano passado, as vendas H7 subiu 42% ano a ano para 4.210 veículos. números de vendas para o L5 não estavam disponíveis.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Chinesa FAW fabricará modelos elétricos e híbridos plug-in
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Autonewschina

Nenhum comentário:

Postar um comentário