Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Borgward mostra dois conceitos plug-in no Salão de Genebra

A Borgward, marca alemã que foi recentemente ressuscitada, continua a dar passos para sua manutenção no mundo automotivo. Depois de apresentar o BX7, um utilitário médio, em Frankfurt, a marca mostra dois conceitos compactos em Genebra. 

O primeiro deles é o BX5, um utilitário-esportivo compacto com medidas de compacto, como um Audi Q3. O segundo é o BX6 TS, uma versão crossover cupê com medidas semelhantes. Apesar da marca divulgá-los como conceitos é possível ver que o visual é um veículo pronto para produção.

Os dois são equipados com um trem de força híbrido plug-in, composto por um motor a combustão, provavelmente um quatro-cilindros, associado a um elétrico, que no BX5 gera a potência combinada de 258 cv, enquanto o crossover cupê se beneficia do turbo para entregar 422 cv nas quatro rodas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Borgward mostra dois conceitos plug-in no Salão de Genebra

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário