Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 6 de março de 2016

Bee-Bee Automotive revela modelo elétrico em Genebra

Contrastando com os inúmeros superesportivos, foi apresentado no Salão de Genebra o Bee-Bee XS. Trata-se do primeiro modelo criado pelos franceses da Bee-Bee Automotive, uma ‘start up’ à procura de investidores, criada pelo fornecedor de componentes automobilísticos VT2I e o fabricante de equipamentos de alta performance Beta Epsilon. 

O Bee-Bee XS é um mini-carro conversível, orientado para o lazer, pesando 660 kg (mais as baterias), com quatro portas e espaço para quatro ocupantes. Ao estilo do Citroën Méhari tem um interior totalmente lavável. A instrumentação é simples.
Dispõe de um sistema elétrico composto por um motor de 10 kW (20 kW em picos de aceleração), alimentado por baterias de íons de lítio, com dois níveis de potência: 7.2 kWh ou 9.6 kWh, com 80 ou 100 kg, respectivamente. Dependendo da opção escolhida, pode atingir uma velocidade máxima de 50 ou 90 km/h. Tem uma autonomia de até 110 km na versão mais potente. Os preços na França começam nos 27.400 euros.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Bee-Bee Automotive revela modelo elétrico em Genebra

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: PlanetCarsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário