Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Anunciada mais uma montadora de carros elétricos na China

A China tem mais uma nova marca de carro. O nome Inglês é Kissun. O nome chinês é Kunxing ( ). O kun personagem simboliza "terra" e "feminino" meios, o xing caráter significa 'profissão, linha de negócios'.

Este nome, de acordo com a empresa, expressa como eles querem fazer negócios; com o bem-estar do planeta Terra em mente. Isso soa verde e que é: Kissun Auto incidirá sobre veículos de energia nova. O logotipo simboliza a terra e dos interfaces de mudança 'de veículos de energia nova, diz Kissun.
A marca Kissun é propriedade de uma empresa chamada Shanxi Tongjia Auto, que produz uma minivan elétrica sob a marca Shanxi Tongjia. A Shanxi Tongjia é uma subsidiária do conglomerado estatal Shanxi Auto, o que produz de caminhões pesados a mini-picapes, e faz um monte de coisas para o exército chinês.
 
Kissun tem assim poderoso apoio e isso significa que provavelmente será capaz de obter os seus novos carros elétricos na estrada. A marca vai mostrar um carro conceito elétrico na Beijing Auto Show próximo mês, e planeja lançar seu primeiro carro Kissun no quarto trimestre do ano.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem:  Anunciada mais uma montadora de carros elétricos na China
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Carnewschina

Nenhum comentário:

Postar um comentário