Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Volvo mostra XC90 T8 elétrico

A contagem decrescente para a chegada do Volvo XC90 T8 PHEV inicia-se com um conjunto de imagens reveladoras desta nova versão. Tal como tinha anunciado, a Volvo tem em marcha uma estratégia de eletrificação dos seus veículos, a começar pelo XC90. O próximo SUV plug-in híbrido chega em breve ao mercado e por isso a marca sueca desvendou uma galeria de imagens do novo Volvo XC90 T8 PHEV.

O próximo modelo da Volvo usufrui de um motor de combustão 2.0 litros de 4 cilindros que trabalha em conjunto com um motor elétrico, para um total de 407cv de potência e 640Nm de binário máximo – valores que colocam o Volvo XC90 T8 PHEV no topo do seu segmento. A marca anuncia ainda consumos de 2.1 litros por cada 100 km e emissões de 49g/km de CO2.
Volvo XC90 é o automóvel mais seguro do mundo na categoria “Safety Assist”. Com três modos de condução distintos – “Pure”, “Hybrid” e “Power” – o Volvo XC90 T8 PHEV pretende ser um híbrido focado na performance e no conforto. Para Peter Mertens Senior, Vice-Presidente da investigação e desenvolvimento da marca sueca, “os híbridos plug-in já oferecem uma alternativa real aos motores convencionais”, e portanto, a aposta nas motorizações alternativas é para continuar.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volvo mostra XC90 T8 elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Razão Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário