Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Volkswagen up elétrico

A Volkswagen acaba de divulgar as primeira imagens do primeiro facelift do seu modelo de entrada o Volkswagen up!, que fará sua estreia durante o Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2016, que acontece em março próximo.

Na frente as mudanças se concentraram no novo para-choque, que teve, principalmente seu desenho central renovado. Já na traseira o modelo que por lá tem a tampa traseira inteira de vidro, recebeu uma pequena faixa cromada. Já as lanternas mantiveram o formato, mas tiveram os elementos internos totalmente renovados, assim como o desenho do para-choque traseiro.

No interior, o Volkswagen up! recebeu mudanças no volante, com controles no mesmo, e o painel central foi redesenhado e agora conta com ar-condicionado com acionamentos digitais.

Segunda a marca de Wolfsburg, o modelo tem agora uma maior integração com o smartphone, assim como diversas novas edições especiais do modelo, mas por enquanto não deverão receber por lá o motor do nosso TSi, o três cilindros turbo, pelo menos não com a potência que temos no Brasil. Entretanto, por lá, eles tem versão com GNV e com motor elétrico.
  
VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volkswagen up elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Blogauto

Nenhum comentário:

Postar um comentário