Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Volkswagen diz que as emissões de C02 do Passat GTE é 37 g/km

O novo híbrido da Volkswagen pretende estabelecer-se como um modelo de referência no seu segmento, graças uma potência total de 218 Cv, consumos anunciados de 1,6 l/100 km e emissões de CO2 de 37 g/km. 

A autonomia total, com o depósito de combustível cheio e a bateria com carga máxima, chega aos 1050 km, permitindo longas viagens em família. Por outro lado, com o “E-mode” ativado, é possível percorrer até 50 km em cidade num modo completamente elétrico e com “emissões zero”.
Além das motorizações, o novo modelo alemão destaca-se pela oferta de uma gama alargada de sistemas de assistência à condução, de informação e de entretenimento. O Volkswagen Passat GTE chega a Portugal em março com um preço de 45.810 € para a versão “Limousine” e 48.756 € para a versão “Variant”.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volkswagen diz que as emissões de C02 do Passat GTE é 37 g/km

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Razão Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário