Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Toyota vendeu 50 carros híbridos para empresa de taxi na China

A GAC Toyota Motor entregou 50 Toyota Levin compactos híbridos para a Guangzhou Lixin Automobile Service, empresa de táxi no sul da cidade chinesa de Guangzhou.
O Levin é o primeiro híbrido convencional usado como um táxi na China. A GAC Toyota é uma joint venture 50-50 entre a Toyota e Guangzhou Automobile Group.

A bateria, o motor eléctrico, a unidade de controlo de potência e o motor híbrido do Levin são construídos na planta de powertrain da Toyota na cidade de Changshu no leste da China.

O Levin híbridos, que consome 4.2 litros de gasolina por 100 km, é significativamente mais baixo consumo de combustível do que os veículos convencionais. De acordo com o GAC, um táxi com um motor a gasolina de 1.8 litros usaria 8,2 litros de combustível para cobrir a mesma distância. O Levin híbrido tem um preço de 107,800 yuans (US $ 16.507), ou 32.000 yuan acima da versão a gasolina.
Ao contrário de veículos elétricos e híbridos plug-in, os híbridos convencionais não se qualificam para os subsídios do governo na China. Mas ainda assim, a Toyota trouxe seus carros híbridos para a China.

A GAC Toyota monta uma versão híbrida do Toyota Camry, enquanto a parceria da Toyota com a China FAW Group produz um Corolla híbrido. Além disso, a Toyota importa para o mercado chinês modelos Lexus híbridos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Toyota vendeu 50 carros híbridos para empresa de taxi na China
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Autonewschina

Nenhum comentário:

Postar um comentário